Esquadrão Suicida deve enfrentar a Liga da Justiça em novo game da Rocksteady

Estúdio criador dos jogos do Batman promete novidades programadas para um anúncio oficial no dia 22 de agosto; ao que tudo indica, o Esquadrão Suicida vai bater de frente com a Liga da Justiça

Cesar Schaeffer 07/08/2020 12h30
Esquadrão Suicida
A A A

Para os fãs do homem morcego, um silêncio ensurdecedor. Desde 2016, quando a Rocksteady lançou "Batman: Arkham VR", o estúdio não deu qualquer indício sobre o novo projeto. Ficou no ar apenas a expectativa que, finalmente, chegou ao fim nesta sexta-feira (7). Ao que tudo indica, sim, a espera acabou! A Rocksteady confirmou que está trabalhando em um jogo baseado em "Esquadrão Suicida", o grupo de anti-heróis da DC Comics.

Em uma publicação no perfil oficial do estúdio no Twitter, a Rocksteady apresentou o símbolo do game na parte traseira da cabeça do Super-Homem, o que nos faz imaginar que o novo jogo coloque o Esquadrão Suicida frente a frente contra a Liga da Justiça.

 

Por enquanto, o anúncio não passa de especulação e uma imagem bastante sugestiva no Twitter. Mas não deve levar muito tempo para a confirmação oficial do novo título. A Rocksteady promete revelar novidades em uma apresentação prevista para o dia 22 de agosto - na mesma ocasião, o estúdio também deve deixar claro para quais plataformas o título estará disponível; certamente, os novos consoles da Sony (PlayStation 5) e da Microsoft (XBox Series X) não devem ficar de fora.

Reprodução

Outras novidades do Batman

E, por falar em homem morcego, a próxima animação do Batman vai ser um filme interativo nos moldes de "Black Mirror: Bandersnatch", lançado pela Netflix. Isso significa que os espectadores vão poder selecionar o andamento da história, e até mesmo determinar qual será o destino de Robin.

Baseado no longa "Batman Contra o Capuz Vermelho", lançado em 2010, o novo "Batman: Death in the Family" (Batman: Uma Morte em Família, em tradução livre) vai permitir que os fãs do homem-morcego definam se Robin morrerá ou não na história.

A animação vai ser composta de cinco curtas. O lançamento está previsto para outubro lá fora, tanto em Blu-ray quanto em forma digital. O controle remoto será usado para determinar os próximos passos da história.

"Batman: Death in the Family é uma história em quadrinhos que ganhará vida", explicou o produtor, diretor e roteirista Brandon Vietti. "Desde o primeiro momento, nós queríamos dar à audiência uma impressão do que eles teriam, ao mesmo tempo queríamos dar algo que eles não esperavam - talvez até de que eles se arrependeriam, então teriam que pensar duas vezes antes de tomar uma decisão."

Games Sony Xbox Batman videogames Playstation 5 Xbox Series X esquadrao suicida
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você