Games with Gold: confira os jogos gratuitos de fevereiro para Xbox

Clássico da franquia Star Wars está entre os destaques do mês
Daniel Junqueira28/01/2020 18h53, atualizada em 28/01/2020 18h55
20200128035430
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Microsoft oferece todos os meses jogos de graça para assinantes do serviço Xbox Live Gold, e os títulos que farão parte do pacote de fevereiro já foram anunciados pela empresa.

O programa Games With Gold permite que assinantes da Live Gold aproveitem títulos sem pagar nada a mais por eles: o download pode ser feito gratuitamente e o jogo é do usuário pelo tempo que ele for assinante do serviço, sem nenhum tipo de limitação. Você também pode só vincular o jogo à sua conta da Xbox Live para baixá-lo em outra data, caso prefira esperar um pouco.

A Microsoft disponibiliza quatro títulos para assinantes do serviço Xbox Live Gold. Dois podem ser baixados a partir do começo do mês, e os outros dois são liberados apenas na segunda quinzena de fevereiro. Dois deles são apenas para o Xbox One, enquanto outros dois também podem ser aproveitados por quem ainda joga no Xbox 360.

Os jogos de fevereiro

Para fevereiro, a Microsoft vai disponibilizar TT Isle of Man, um simulador de motocicletas que deve agradar fãs de jogos de corrida. Além disso, um clássico do primeiro Xbox vai poder ser baixado tanto no Xbox 360 quanto no Xbox One: Star Wars Battlefront, de 2004 (e não o reboot da franquia lançado em 2015).

Confira a lista completa do mês:

  • TT Isle of Man (Xbox One, download disponível a partir de 1 de fevereiro)
  • Call of Cthullu (Xbox One, download disponível a partir de 16 de fevereiro)
  • Fable Heroes (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 1 de fevereiro)
  • Star Wars Battlefront (2004) (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 16 de fevereiro)


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Redator(a)

Daniel Junqueira é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou sua carreira cobrindo tecnologia em 2009. Atualmente, é repórter de Produtos e Reviews no Olhar Digital.