Garoto usa drone para capturar pokémons em Pokémon Go

O game Pokémon Go tem feito muita gente sair andando à procura de novos pokémons, mas um usuário do Tumblr, conhecido como Perchbird, teve uma ideia mais ousada e decidiu caçar seus pokémons usando um drone.

Liam é norte-americano e dono do perfil Perchbird. Ele conta que instalou seu smartphone em um drone e que através de um app consegue conectar a tela do celular em seu notebook, o que permite o controle. O garoto diz que a ideia surgiu quando ele percebeu que grande parte dos pokémons não estavam em seu quintal.

Reprodução

O impasse enfrentado é a rede de internet, para um bom funcionamento do jogo Liam precisa de uma conexão Wi-Fi e isso não o permite ir tão longe do seu roteador. Liam vive em um subúrbio em Massachusetts, onde o Pokestop mais próximo fica a quase dois quilômetros de distância. Segundo ele, o drone o tem ajudado nas aventuras dentro do game.

 

Via Gizmodo

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ