Hideo Kojima, criador de 'Metal Gear', virá ao Brasil

Daniel Junqueira, editado por Leonardo Pereira 08/08/2017 12h25
Hideo Kojima
A A A

Um dos mais cultuados desenvolvedores de games da história virá ao Brasil pela primeira vez. Hideo Kojima, a mente por trás de "Metal Gear Solid", confirmou presença na Brasil Game Show, que ocorre entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo.


Kojima virá para ser premiado pela feira brasileira. Ele será homenageado por toda a sua contribuição para a indústria, e estará presente nos três primeiros dias da BGS 2017 - dias 11, 12 e 13 de outubro.

O designer é conhecido principalmente pela série "Metal Gear", lançada inicialmente para os computadores MSX em 1987 e que conquistou o mundo principalmente após "Metal Gear Solid", de 1998, lançado para o PlayStation.

Mas a saga de Solid Snake não é a única em que Kojima trabalhou na vida. Outros títulos cultuados do designer incluem "Snatcher", "Policenauts" e "Zone of the Enders".

Apesar de ter feito fama quando trabalhava na Konami, Kojima deixou o estúdio em 2015 e abriu uma empresa própria, a Kojima Productions. Atualmente, ele trabalha em "Death Stranding", um game para PlayStation 4 que está sendo feito com apoio da Sony e ainda não tem previsão de lançamento.

Games Hideo Kojima
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você