Lançamento de 'Red Dead Redemption 2' é adiado para 2018

O estúdio de videogames Rockstar Games anunciou que o lançamento do jogo “Red Dead Redemption 2” foi adiado para 2018. O game estava previsto para chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano.

Segundo uma publicação em seu blog oficial, a empresa afirma que o jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One na primavera de 2018, no hemisfério norte, ou seja, no segundo trimestre do ano.

“Lamentamos muito por qualquer decepção causada por este atraso, mas acreditamos firmemente em entregar um jogo somente quando ele estiver pronto. Estamos muito animados para trazer mais detalhes sobre o game ainda neste verão”, diz o comunicado.

Essa não é a primeira vez que a companhia atrasa o lançamento de jogos. De acordo com a Kotaku, a empresa, inicialmente, apontou “Grand Theft Auto V” para 2012, depois mudou a data para a primavera de 2013, que no final foi adiada para setembro de 2013 (que é final do verão no hemisfério norte). Além disso, a Rockstar também mudou a data do primeiro “Redemption Red Dead” várias vezes.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ