Games e Consoles

League of Legends: Wild Rift

League of Legends vai ganhar versão para celulares e consoles

Clara Guimarães, editado por Daniel Junqueira 16/10/2019 11h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pré-inscrição para 'League of Legends: Wild Rift' já está disponível na Google Play Store

Para comemorar os dez anos de 'LoL, a Riot Games acaba de anunciar um novo jogo chamado "League of Legends: Wild Rift" para celulares e consoles. A jogabilidade foi completamente redesenhada e a diferença entre ele e o LoL original é tanta que não é possível reproduzir o jogo de PC na versão mobile, de acordo com a desenvolvedora.


A Riot, no entanto, está buscando uma forma de relacionar os dois, mesmo que não seja em jogabilidade. A empresa quer fornecer prêmios e bônus para jogadores do LoL em PC que experimentarem o Wild Rift. Confira o vídeo de anúncio oficial para o game: 

Haverá cerca de 40 campeões no lançamento, com mais chegando depois. A Riot Games afirma que, assim como o jogo original no PC, este título é gratuito para jogar e não possui compras que facilitam ganhar. Então você pode esperar que as microtransações sejam limitadas a itens cosméticos, como skins.

Mais informações sobre plataformas de console serão disponibilizadas posteriormente, porém, se quiser, já é possível realizar um pré-registro na Google Play Store. A expectativa é que o game para celular seja lançado em versão final até o fim de 2020, com o jogo para consoles sendo disponibilizado logo depois.

Via: Android Central

Tablet PC Console game Jogos online Jogos mobile Riot League of Legends jogos gamers PCs LOL Celular
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você