Microsoft anuncia novo programa de testes de recursos do Xbox One

A Microsoft tem um programa beta no Xbox há alguns anos. Com ele, usuários podem receber novos recursos que ainda estão em fase de testes para ajudar no desenvolvimento deles.

Agora a empresa decidiu criar um programa alfa, liberando recursos para usuários antes mesmo deles entrarem em fase beta.

Em um post no blog oficial do Xbox, a Microsoft anunciou a novidade que vale para membros do Xbox Insider, o programa beta do Xbox One.

Atualmente, integrantes do programa ganham a opção de testar alguns recursos previstos para as próximas atualizações do Xbox One antes delas serem liberadas para o público geral. O programa alfa vai oferecer recursos ainda mais distantes do lançamento.

A Microsoft não divulgou quais recursos devem ser liberados para interessados no novo programa, mas a empresa disse que a novidade vai ser liberada "nas próximas semanas" para usuários selecionados.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ