Microsoft prepara nova versão do controle Elite do Xbox

O controle Elite do Xbox One foi lançado há alguns anos oferecendo uma experiência premium para jogadores: ele permite substituição de componentes, remapeamento de botões e pás removíveis na traseira que funcionam durante os jogos. Agora a Microsoft prepara a segunda versão do controle preferido dos gamers do Xbox One e PC.

De acordo com um post feito no site chinês Baidu, o controle Xbox Elite 2 vai incluir uma porta USB-C para recarga, suporte a Bluetooth no Windows 10 e pás traseiras mais longas.

O controle também deve oferecer mais opções de ajustes em seus componentes, como um novo mecanismo de tensão para as alavancas analógicas. Além disso, o usuário vai poder configurar até três perfis diferentes de uso para o controle.

Fontes do The Verge confirmam que o controle postado no site chinês é legítimo, mas ainda não está claro quais são os planos da Microsoft para o seu lançamento.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ