Modo multiplayer co-op deve chegar a 'Pokemón Go' em breve

A Niantic está planejando várias novidades para manter o "Pokémon Go" atualizado, como permitir que jogadores batalhem entre si e lançar monstros raros e lendários. Mas, enquanto isso não acontece, a desenvolvedora tem outra funcionalidade que pretende lançar em breve: modo multiplayer cooperativo.

Em um post em seu blog oficial, a empresa anunciou que o novo recurso deve chegar ainda nesta primavera (no hemisfério norte), o que significa que isso deve acontecer nos próximos meses.

Ainda não está claro o que essa função implicará no jogo, mas a expectativa é de que os jogadores possam trabalhar juntos para atacar ou defender os ginásios. “Jogadores podem esperar experiências de gameplay cooperativo social totalmente novas em 'Pokémon Go', as quais vão oferecer aos treinadores novos e empolgantes motivos para voltar a andar sob a luz do sol”, diz o anúncio.

[Überzigmo]

A BlackFriday está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ