Museu do Videogame Itinerante chega a SP neste final de semana

Os fãs de videogame ganharam uma opção de lazer interessante em São Paulo a partir deste final de semana e até o final do mês. O Museu do Videogame Itinerante chega à capital paulista trazendo aparelhos e jogos que fizeram parte dos 44 anos de história dos consoles. A coleção será exposta no Shopping SP Market entre os dias 8 e 30 de outubro e a entrada é franca.

Ao todo serão mais de 250 consoles em exposição, sendo que 30 deles estarão à disposição dos jogadores para serem jogados pelos gamers da velha guarda ou por quem é mais novo e nunca teve um Atari ou um Telejogo, por exemplo. Além desses, Nintendinho, Master System, Mega Drive, Super Nintendo e modelos mais recentes como o PlayStation 4 e o Xbox One também estarão jogáveis.

Reprodução

O Museu do Videogame Itinerante não é uma novidade e faz bastante sucesso no país sendo eleito em 2014 como o museu mais criativo do país. No ano passado o evento recebeu mais de 4 milhões de visitantes que vieram de nove estados diferentes.

Outra atração interessante são os simuladores de corrida disponíveis. Será possível pilotar supermáquinas em cockpits com acelerador, volante e câmbio de marchas do game Drive Club. O simulador de dança Just Dance também marcará presença no local com um palco exclusivo.

Serviço:

Museu do Videogame Itinerante

Data: De 8 até 30 de outubro

Endereço: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540, Santo Amaro, São Paulo/SP

Preço: Entrada gratuita

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ