Games e Consoles

Mario Kart Tour

Nintendo vai testar modo multiplayer para Mario Kart Tour

Henrique Freitas, editado por Daniel Junqueira 01/11/2019 17h17
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Período de testes será iniciado em dezembro; jogo bateu recordes de downloads e impulsionou as ações da gigante de games japonesa

A Nintendo anunciou, nesta sexta-feira (31), que dará início a testes de um novo modo multiplayer para o jogo de celular Mario Kart Tour. O período de avaliação vai começar em dezembro, a fim de trazer uma opção de jogo muito pedida por clientes e essencial para alavancar as receitas.


Sucesso de downloads da Nintendo, o Mario Kart Tour ainda não oferece a possibilidade de competir contra amigos, o que pode ser um ponto crucial para que o jogo mobile mantenha a franquia no topo por muito mais tempo. Mesmo sem modo multiplayer, o game alcançou as marcas de 20 milhões de downloads nas primeiras 24 horas após o lançamento e de 90 milhões de downloads na primeira semana.

As ações da Nintendo subiram mais de 7% nesta sexta-feira, impulsionadas pelo sucesso do Mario Kart mobile mas, principalmente, por causa da forte demanda pela versão de baixo custo do console Switch. A Nintendo anunciou recentemente que vendeu quase 2 milhões de unidades do Switch Lite nos 10 dias após seu lançamento, em setembro. Com isso, o lucro operacional da empresa dobrou no trimestre.

Enquanto reforça sua presença nos consoles, a Nintendo também investe em jogos das suas franquias mais aclamadas. O mais recente lançamento do Switch, "Luigi's Mansion 3", foi liberado na quinta-feira (30) com uma recepção inicial bem positiva.

Fonte: Reuters

Games Nintendo Jogos mobile Super Mario Bros mario kart tour
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você