Games e Consoles

Atari VCS

Novo console da Atari está mais próximo do lançamento

Renato Mota 05/02/2020 14h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Primeiros kits de desenvolvimento já estão sendo enviados. A Atari espera agora o fim do feriado de Ano Novo na China para avaliar o impacto quer o coronavírus pode ter na produção

Agora, vai! A equipe que está desenvolvendo o Atari VCS, novo console da empresa que deveria ser lançado em março de 2020, fez uma postagem com novidades da fabricação do aparelho (além de um monte de fotos).


Depois de levar o console para a CES, em Las Vegas, os membros da Atari voltaram à China para mais uma etapa: a pré-produção das unidades de desenvolvimento. São os aparelhos que serão enviados para que desenvolvedores possam criar e testar jogos e aplicativos.

“O ciclo de construção de janeiro resultou no fornecimento de unidades novas e aprimoradas  de kits de desenvolvimento de pré-produção Atari VCS, muitas das quais já estão nas mãos de desenvolvedores de conteúdo”, afirma a empresa no comunicado oficial.

Na CES 2020, a Atari demonstrou para convidados a interface gráfica do console, além da coletânea de jogos Atari Vault, o Antstream Arcade (um emulador de jogos de arcade) e o Sandbox PC Mode, que inclui uma área de trabalho do Windows até jogos Steam. O Atari VCS terá controles modernos e clássicos da marca, além de entrada para mouse e teclado.

Por enquanto a produção do console está parada por conta do feriado do Ano Novo na China (que foi estendido até 10/02). “Estamos em contato próximo com nossas equipes na China e, quando a fábrica reabrir, eles avaliarão o impacto que o coronavírus pode ou não ter nas próximos semanas de produção”, afirma o comunicado.

Via: Atari VCS

Games China Console atari
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você