Games e Consoles

PES

PES 2020 terá versão grátis para PS4, Xbox One e Stadia

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 10/12/2019 09h42
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O eFootball PES 2020 LITE possui quase todos os recursos da versão completa do game e mantém gráficos e jogabilidade

A Konami anunciou na última segunda-feira (9) o lançamento do eFootball PES 2020 LITE. Trata-se de uma versão gratuita do simulador de futebol e já está disponível para download nas lojas virtuais. A versão mantém a jogabilidade e qualidade do jogo original.


O eFootball PES 2020 LITE apresenta todas as melhorias da versão atual do jogo, inclusive a técnica de “finesse drible”, do espanhol Andrés Iniesta. O gráfico, considerado o melhor do setor, também está presente na nova versão. Além disso, o simulador conta com alguns dos maiores clubes do mundo, incluindo os parceiros do PES, como Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique e Juventus, este exclusivo da Konami.

Os jogadores vão poder desfrutar dos modos myClub e Matchday, além de jogar partidas online contra usuários da versão completa. Os jogadores também vão poder participar de campeonatos limitados pelo tempo. Os usuários poderão participar do campeonato eFootball.Open, torneio aberto a todos os jogadores em partidas "um contra um". Com a nova versão, os jogadores utilizarão o modo Matchday para escolher um clube para usar durante o período de inscrição e competir durante o torneio.

Veja abaixo uma visão geral do novo eFootball PES 2020 LITE:


OFFLINE

Modos: Partida local, partida cooperativa, modo treinamento e modo edição (somente para PS4 e Steam);
Clubes: Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique, Juventus, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama, Boca Junior, River Plate e Colo-Colo;
Estádios: Allianz Arena (Bayern de Munique), Allianz Parque (Palmeiras) e Neu Sonne Arena.

ONLINE

Modos: myClubs, Matchday, eFootball (requer cadastro no OS Plus ou Xbox Live Gold para consoles), prática 1x1 do eFootball e prática cooperativa do eFootball;
Clubes/estádios: todos os presentes na versão completa do jogo;

Dados salvos na versão completa não podem ser transferidos para o eFootball PES 2020 LITE, no entanto, os jogadores podem comprar a versão completa e transferir dados.


Temporada 2019/20 da liga eFootball

Outro anúncio feito pela empresa foi dos clubes profissionais que vão participar da temporada 2019/20 da Liga eFootball. As inscrições estão abertas no site para o torneio de 1x1 da Konami.

Os jogadores que quiserem participar vão poder escolher entre Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Celtic, Mônaco, Schalke 04, Boavista e Nantes.

Para equilibrar os competidores, a empresa vai classificar os jogadores dependendo da classificação nas divisões online em três níveis (básico, intermediário e expert). Apenas os do nível mais alto poderão ir para o Regional e depois para as Finais Mundiais.

Xbox Videogame game Konami PS4 PES jogos futebol Stadia Xbox One Google Stadia simulador pes 2020
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você