Saiba o que seu computador precisa para rodar ''Fifa 17''

Um dos games mais famosos do planeta, o futebolístico Fifa chega com uma nova edição no mercado no dia 27 de setembro e com mudanças consideráveis em seu visual, principalmente por utilizar um novo motor gráfico. Se você pretende rodar o game em seu computador, saiba o que ele precisa ter para não travar e nem apresentar lentidão durante a jogatina.

Mesmo com os novos gráficos, o game segue não exigindo grandes investimentos em hardware. Para rodar o jogo com os atributos visuais no máximo, é preciso possuir processador Intel Core i5 ou AMD FX 8150, e placa de vídeo GTX 660 ou equivalente. Para quem prefere as peças da AMD, a Radeon R9 270 já dá conta do recado.

Se você não faz questão de jogar o game com o melhor visual possível ou não quer gastar dinheiro com novas peças, saiba que um computador equipado com processador Intel Core i3 ou AMD Phenom II X4 965 e placa gráfica GTX 460 ou Radeon R7 260 já possibilita a jogatina.

Também é necessário possuir 50 GB de espaço em disco para a instalação do game e DirectX 11.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ