Simulador de corrida Project Cars vai ganhar uma versão mobile

O ultrarrealista jogo de corrida Project Cars vai ganhar uma versão portátil. Batizado de Project Cars GO, o novo game do estúdio Slightly Mad foi confirmado pela empresa ao site Eurogamer, mas ainda não tem data de lançamento e nem plataformas confirmadas. A produção está sendo feita em parceria com a publisher Gamevil, que tem uma série de títulos para smartphones em seu portfólio, mas nenhum de grande destaque.

O simulador chegou aos PCs, ao PS4 e ao Xbox One em 2015 e ganhou uma sequência no final do ano passado. Ambos – especialmente o primeiro – foram bem recebidos pela crítica graças ao realismo, ao visual caprichado e à variedade de carros licenciados disponíveis, entre modelos populares, esportivos e de corrida.

O estúdio não confirmou muitos detalhes sobre o jogo, mas o descreveu como um “autêntico simulador de corrida mobile”. A ideia da Slightly Mad é que a versão portátil tenha veículos licenciados, bem como seus irmãos maiores, e ainda ofereça opções de customização.

Project Cars GO deve ter como principal concorrente no mobile a série Real Racing. O último jogo da franquia de simulação da Electronic Arts chegou aos celulares há cinco anos, em 2013, mas ainda hoje recebe atualizações. Ele pode ser baixado gratuitamente, mas, como todo bom game free-to-play, dá uma série de vantagens a jogadores dispostos a usar dinheiro de verdade. Resta saber se a Slightly Mad seguirá essa mesma proposta ou apostará em uma estratégia diferente.

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ