Sony anuncia pequena atualização de hardware para o PlayStation VR

A Sony vai atualizar o hardware do visor de realidade virtual PlayStation VR com pequenas mudanças para facilitar a vida dos usuários.

Chamado CUH-ZVR2, o novo modelo do PlayStation VR vai contar com uma unidade de processamento preparada para exibir imagens em HDR. No modelo atual, é preciso desativar essa unidade para aproveitar recursos HDR no PS4 ou PS4 Pro.

O PSVR atualizado tem um cabo de conexão novo e também cabos integrados de fone de ouvido diretamente no visor. São pequenas mudanças, mas que devem tornar mais simples o uso do aparelho.

O novo PSVR ainda não tem data para chegar às lojas, mas vai custar o mesmo preço do atual: US$ 399, ou cerca de R$ 1.250. Todos os jogos compatíveis com o modelo antigo rodam no novo, e o antigo continuará recebendo todos os jogos lançados também para o novo modelo.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ