Sony prepara a maior atualização do PS4

A Sony lançou hoje a maior atualização de software do PlayStation 4, que vai permitir que os usuários criem pastas nas telas de menu e vai oferecer saída HDR. A atualização será dividia em duas partes, uma que deve chegar nesta semana, chamada de Shingen, e outra em uma versão Pro, que deve ser lançada em novembro e vai oferecer reprodução de jogos em 4K.

A maior mudança que a atualização vai incluir no PS4 são as capacidades High Dynamic Range, permitindo a reprodução em 4K na versão Pro e em HDR na versão Shingen. O update vai oferecer também a possibilidade de transmissão em 1080p no YouTube e no Twitch, além da conexão LAN com fio para transmissão de dados.

Com as pastas introduzidas pela atualização Shingen, o usuário poderá finalmente organizar seus jogos em um menu junto com outros arquivos e vídeos, dando uma cara de sistema operacional do console. Também será possível a tela com os conteúdos dos games e escutar músicas no Spotify sem a necessidade de iniciar o aplicativo.

Via The Verge

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ