Sony prevê escassez de PlayStation VR no lançamento

A Sony confirmou na última terça-feira, 14, a data de lançmento do PlayStation VR: 13 de outubro. Segundo a empresa, quem não fez uma encomenda de seu dispositivo tem boas chances de ficar sem uma unidade. A previsão é de que os óculos de realidade virtual se esgotem rápido.

Em entrevista à CNBC, o presidente da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, afirmou: "Acreditamos que teremos um estoque restrito com este produto, mas vamos fazer nosso melhor para atender a demanda. A realidade virtual está meio que em sua 'infância'. A forma de contar histórias é muito nova, então é difícil prever a absorção do usuário", explica.

Os principais concorrentes do PlayStation VR, HTC Vive e Oculus Rift, enfrentaram problemas nas entrega durante seu lançamento. Durante algum tempo, o prazo de entrega desses produtos teve que ser esticado para atender às solicitações dos usuários.

Via Ubergizmo

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ