Games e Consoles

DualShock Playstation

Sony registra patente da marca do PlayStation 5

Renato Mota, editado por Daniel Junqueira 28/01/2020 19h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Isso significa que o anúncio oficial do console pode estar bem próximo

O lançamento do PlayStation 5 pode estar mais próximo do que se esperava. A Sony está se preparando para anunciar o console da próxima geração, e até já registrou a patente da marca do PS5 no Instituto Federal de Propriedade Intelectual da Suíça no último dia 27.


O documento foi emitido por um dos representantes da Sony Interactive Entertainment, e é um grande passo para a revelação do novo console. Rumores apontam para o dia 5 de fevereiro, mas o Sony Hall, em Nova York, está fechado para eventos privados nos dias 24 e 29 do próximo mês (será que pode ser num desses dias?).

-> O que podemos esperar do PlayStation 5

Por enquanto, o que se sabe sobre o console é que ele será lançado ao fim de 2020, vai possuir processador personalizado da AMD, com frequência de 3,2 GHz e com desempenho quatro vezes melhor que o seu antecessor.

Há grandes chances do console vir equipado com uma memória de 28 GB com disco rígido de alta velocidade SSD de 2 TB, efeitos 3D e consumo de energia de apenas 0,5 W. O preço estipulado é de US$ 499.

Via: GizChina

Sony PlayStation Videogame Console patente Sony Entertainment Network Playstation 5
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você