Sony teme divulgação de spoilers após roubo de cópias de Uncharted 4

Um número não divulgado de cópias de Uncharted 4: A Thief’s End foi roubado durante o processo de transporte, mas a Sony veio a público falar sobre o incidente em função de uma preocupação peculiar: a empresa teme que os jogadores tomem spoiler do jogo.

“Como ocorre na maioria dos jogos da Naughty Dog, o desenrolar da história é uma parte integral da experiência e, por essa razão, queríamos avisá-los para se manterem alerta à possibilidade de que spoilers sejam postados por pessoas com acesso a cópias roubadas do jogo”, escreveu o presidente dos estúdios da Sony, Shuhei Yoshida.

De acordo com o executivo, algumas unidades apareceram no Reino Unido e o assunto é alvo de uma investigação criminal. O problema, entretanto, não deve causar mais um atraso no lançamento, que continua previsto para o dia 10 de maio - para quem não se lembra, o título já foi atrasado três vezes.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ