Trilha sonora de ''Final Fantasy XV'' levou 10 anos pra ficar pronta

Um dos jogos mais aguardados do ano, "Final Fantasy XV" deve ter uma trilha sonora, no mínimo, de respeito. Isso por que a produção das músicas do game levou mais de dez anos para ser concluída.

A trilha é assinada por diversos músicos, mas em especial pela compositora japonesa Yoko Shimomura. Foi ela quem compôs a primeira música do jogo da Square Enix ainda em 2006.

Veterana na indústria dos games, a profissional já trabalhou em títulos como "Final Fight", "Street Fighter II", "Super Mario RPG", "Breath of Fire", "Kingdom Hearts" em seus 30 anos de carreira. Contudo, a produção de "Final Fantasy XV" é especial para ela. “Eu sempre fui uma fã da série. Nunca pensei que um dia poderia trabalhar com ela”, conta durante evento no icônico estúdio Abbey Road.

"Final Fantasy XV" tem previsão para chegar ao mercado no dia 29 de novembro. Ele estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ