Ubisoft erra a mão e remaster de 'Assassin's Creed 2' tem gráficos bizarros

A remasterização do game "Assassin’s Creed II" está dando o que falar na internet. O título foi relançado pela Ubisoft em um pacote de games reformulados que inclui três jogos famosos da franquia, como “Brotherhood” e “Revelations”. O problema é que ele não está agradando em nada aos fãs da série. O motivo? Os gráficos bizarros.

De acordo com a Polygon, alguns bugs estão afetando bastante o visual do game. É possível observar isso no comparativo que a publicação norte-americana fez entre o game da geração anterior, do Xbox 360, e o remasterizado, do Xbox One. Assista:

Como é possível ver no vídeo, um dos personagens (mostrado com 1 minuto e 10 segundos) está com visual bastante esquisito. Além disso, há diversos erros na hora da movimentação dos personagens, principalmente quando eles se colidem com objetos do cenário.

O pacote “Assassin's Creed: The Ezio Collection” está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ