Games e Consoles

Super Nintendo World

Novas imagens: veja como vão ser os parques Super Nintendo World

Maria Dourado, editado por Cesar Schaeffer 08/07/2019 15h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em construção no Japão, Cingapura, Orlando e Los Angeles, tudo indica que haverá diferenças entre as atrações de cada local

Nesta manhã (08), vazaram novas imagens do que pode ser o modelo do Super Nintendo World, parque de diversões temático da Universal. As fotos, compartilhadas nas mídias sociais do Unofficial Universal Orlando Podcast, mostram as principais áreas do pátio para o Mushroom Kingdom, bem como a Donkey Kong Country.


Reprodução

Segundo o Orlando Park Stop, veículo especializado no assunto, "não há absolutamente nenhuma dúvida de que essas imagens mostram um modelo oficial". A afirmação faz sentido, já que o modelo é quase idêntico ao que está sendo construído no Universal Studios Japan — exceto a área Donkey Kong.

O modelo alinha-se com a arte conceitual oficialmente lançada no Japão e em Cingapura. As imagens e vídeos promocionais apresentam muitos dos mesmos marcos e estruturas já vistos na Ásia — com mais detalhes.

A fachada do Castelo de Bowser, que muito provavalmente é a atração principal, é intitulada apenas de "Mario Kart". Esse pode realmente ser o nome oficial do passeio escuro e tecnologicamente avançado.

Também podemos ver o nome da principal localização do quick service (leia-se restaurante fast food) local, o "Toadstool Cafe", localizado no nível mais baixo.

Reprodução

Há um passeio chamado de "Aventura do Yoshi". Uma linha colorida de Yoshis pode até ser vista na foto principal.

Na imagem abaixo, vemos todo a Donkey Kong Country. Seu acesso seria uma espécie de passagem tubo localizada sob o passeio de Yoshi. No modelo, o avião do Funky Kong serve como loja de souvenirs ao ar livre. Podemos ver a casa da árvore de Donkey Kong, que é o pano de fundo para um palco de meet and greet. Existem personagens interativos ao longo do caminho principal. 

Reprodução

No modelo, aparece a montanha russa "Mine-Cart Madness". Partes dela são expostas e outras, internas. Sua entrada principal é um templo, com o carrinho da mina pulando a trilha bem no topo, acima de uma cascata integrada. Entretanto, não há certeza sobre qual Super Nintendo World receberá a montanha russa Donkey Kong. Originalmente planejada para a área KidsZone, ainda não há como saber se ela chegará ao novo parque temático em Orlando ou não.

No que diz respeito aos parques do Japão e de Los Angeles, ambos não parecem estar construindo a Donkey Kong Country, pelo menos não neste momento. No Japão, as construções parecem mais fiéis ao modelo. Em LA podemos afirmar com mais certeza a construção do Mario Kart (Castle Bowser) e um pouco do pátio do Mushroom Kingdom — provavelmente lá não teremos o passeio de Yoshi.

A previsão é que o Universal Studios Japão seja inaugurado 2020. Já o de Hollywood deve estrear em 2021 ou 2022, ainda sem confirmação. O Universal Orlando Resort não abrirá para o público antes de 2023. E a inauguração do Universal Studios Singapura só acontecerá em 2025. 

Nintendo Videogame turismo Super Mario Kart viagem parque Universal
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você