Xbox One agora é retrocompatível com jogos de múltiplos discos do Xbox 360

Como os usuários bem sabem, alguns games mais "pesados" para Xbox 360 poderiam chegar ao mercado ocupando mais de um disco. Foi o caso de "Grand Theft Auto V" (dois discos) e "L.A. Noire" (três discos), por exemplo. Agora, o Xbox One também consegue reproduzir esses títulos.

O console ganhou compatibilidade com games da geração passada no segundo semestre de 2015, mas o sistema só oferecia suporte a jogos de apenas um disco. Isso mudou com a chegada de "Deus Ex: Human Revolution Director's Cut" (dois discos), que chegou à lista de títulos retrocompatíveis nesta semana.

"Continuamos dando ouvidos aos fãs e trabalhando com publishers parceiras para aumentar nossa biblioteca de títulos retrocompatíveis do Xbox One, e vamos trabalhar para incluir mais games de múltiplos discos", disse a Microsoft em comunicado. "Agradeça à equipe de engenheiros do Xbox".

Via Engadget

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ