Xbox

Xbox One agora é retrocompatível com jogos de múltiplos discos do Xbox 360

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Como os usuários bem sabem, alguns games mais "pesados" para Xbox 360 poderiam chegar ao mercado ocupando mais de um disco. Foi o caso de "Grand Theft Auto V" (dois discos) e "L.A. Noire" (três discos), por exemplo. Agora, o Xbox One também consegue reproduzir esses títulos.

O console ganhou compatibilidade com games da geração passada no segundo semestre de 2015, mas o sistema só oferecia suporte a jogos de apenas um disco. Isso mudou com a chegada de "Deus Ex: Human Revolution Director's Cut" (dois discos), que chegou à lista de títulos retrocompatíveis nesta semana.

"Continuamos dando ouvidos aos fãs e trabalhando com publishers parceiras para aumentar nossa biblioteca de títulos retrocompatíveis do Xbox One, e vamos trabalhar para incluir mais games de múltiplos discos", disse a Microsoft em comunicado. "Agradeça à equipe de engenheiros do Xbox".

Via Engadget

Games Xbox jogos
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.
Recomendados pra você