Microsoft revela especificações completas de Xbox Series X

Matheus Luque, editado por Elias Silva 16/03/2020 20h12
Xbox Series X
Clique aqui para assistirMicrosoft revela especificações completas de Xbox Series X
A A A

A Microsoft revelou as especificações completas de seu próximo console, o Xbox Series X. A empresa vai usar CPU AMD Zen 2 personalizada com oito núcleos de 3,8 GHz cada, GPU AMD RNDA 2 personalizada com 12 teraflops e 52 unidades de computação com 1,825 GHz cada.

Tudo isso é baseado em um processador de 7 nanômetros e inclui 16 giga de memória RAM com uma unidade de armazenamento SSD personalizada de 1 tera.

A memória de 16 giga do console será usada da seguinte forma: 10 giga serão reservados para memória otimizada da GPU rápida, 3,5 giga vão para memória padrão e os 2,5 giga restantes para o sistema operacional.

Além disso, é possível expandir o armazenamento em até 1 tera com suporte para HDD externo USB 3.2 e unidade de Blu-Ray 4K. Já o controle tem entrada USB-C, utiliza pilhas AA e suporta Bluetooth Low Energy.

Microsoft Xbox Xbox Series X
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você