Games e Consoles

Compartilhe com seus seguidores
A A A

YouTube e Netflix nos painéis dos carros da Tesla

Maria Dourado, editado por Renato Santino 29/07/2019 21h00

Tesla permitirá muito em breve que os proprietários de seus veículos assistam vídeos do Netflix e do YouTube diretamente nas telas multimídia dos carros. Além dos vídeos será possível que os pilotos joguem nos monitores títulos como Fallout Shelter, dos estúdios da Bethesda, Cuphead e alguns jogos clássicos do Atari, como Tempest, Pole Position e Missile Command. Os streamings de vídeos e os jogos só estarão disponíveis enquanto o carro estiver estacionado, para garantir a segurança de seus ocupantes.

Elon Musk, fundador da Tesla, afirma que assim que a autonomia total for aprovada pelos órgãos reguladores de cada país, assistir a vídeos enquanto nos locomovemos pelas grandes metrópoles será uma atividade cotidiana. A nova atualização deve chegar em agosto a todos os veículos da montadora.

Games Youtube videogames Tesla jogos elon musk
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você