"Era incrível", diz executivo da Microsoft sobre Surface Mini

A Microsoft confirmou nesta terça-feira, 27, os boatos de que teria criado uma versão mini de seu tablet Surface. Em uma entrevista à revista Wired, o vice-presidente corporativo da empresa, Panos Panay, revelou a existência do dispositivo, que nunca chegou a ser lançado. "Era como um Moleskine, era incrível", declarou Panay, explicando que o usava para fazer anotações sobre projetos e ler e-mails quando estava na cama.

Em 2014, surgiram rumores de que a Microsoft lançaria uma versão menor do seu tablet, mas o aparelho nunca chegou ao mercado. Alguns analistas apostam que a decisão de não lançar o Surface Mini tenha sido influenciada por Satya Nadella, CEO da Microsoft, que em sua gestão tem como objetivo o aumento da produtividade.


Na entrevista, Panay contou ainda que ficou tão satisfeito com o aparelho que sugeriu o lançamento do Surface Book. "Aquilo não poderia ser simplesmente um tablet, tinha que evoluir".

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ