Emmy

'Game of Thrones' e 'Fleabag' são os grandes vencedores do Emmy

Matheus Luque 23/09/2019 14h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Cerimônia premia as principais produções da televisão mundial

Pela quarta vez, o sucesso da HBO "Game of Thrones" venceu o Emmy de melhor série dramática, em premiação realizada na noite do último domingo (22). Apesar da opinião controversa dos fãs sobre o desfecho da série, GoT chegou como uma das grandes favoritas aos principais prêmio da noite.


Com a estatueta de melhor série dramática, Game of Thrones se tornou a série mais premiada da história do Emmy, com 38 vitórias.

Já na categoria de melhor série de comédia, a série britânica "Fleabag" foi a grande vencedora. Além da estatueta de melhor série na categoria, "Fleabag" também rendeu o prêmio de melhor atriz para Phoebe Waller-Bridge, atriz principal e criadora da série.

A premiação de ontem (22) também marcou o primeiro prêmio de melhor ator dramático para um homem assumidamente homossexual, Billy Porter, da série "Pose".

Além de Game of Thrones, outra produção da HBO ganhou inúmeras estatuetas, foi o drama sobre o acidente nuclear soviético "Chernobyl", que foi premiada em dez categorias diferentes.


Via: Reuters

 

game of thrones Chernobyl emmy emmy awards poser fleabag
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você