Telegram

Última atualização do Telegram de 2019 traz inúmeras novidades

Alvaro Scola 02/01/2020 11h38
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Para começar bem 2020, o Telegram disponibilizou alguns recursos em sua atualização que seus usuários aguardavam faz bastante tempo. Veja as principais novidades!

O Telegram é um aplicativo para a troca de mensagens que tem se popularizado bastante nos últimos tempos. Sendo um concorrente direto do WhatsApp, é claro, o programa recebe atualizações constantes e conta com alguns recursos, que muitas vezes são exclusivos.


Para começar bem 2020 e finalizar 2019 com chave de ouro, o Telegram disponibilizou uma atualização com recursos novos bem úteis para os seus usuários. Confira a seguir quais são as novidades do Telegram.

Editor de temas

O Telegram sempre ofereceu liberdade para seus usuários mudarem as cores de sua interface e alguns outros elementos. Agora, chamado de Editor de temas 2.0, os seus utilizadores ganham o acesso a mais recursos, como por exemplo poder utilizar cores gradientes em mensagens ou em papéis de parede.

Mensagens agendadas para quando o contato ficar online

Outro recurso interessante do Telegram agora fica para a possibilidade de deixar uma mensagem programada para ser enviada apenas quando o contato ficar online. Anteriormente, os usuários do Telegram podiam apenas agendar o envio de uma mensagem com um timer, sem a condição do Status.

Envio de locais

Na hora de marcar o encontro com alguém ou sair com uma pessoa, enviar o endereço do local pelo seu aplicativo de troca de mensagens é algo bem comum. Agora, encontrar locais utilizando a ferramenta de mapas do Telgram se tornou algo mais simples de ser feito.

Resultados de pesquisas em listas

Quando alguém lhe manda algo importante como uma mensagem, geralmente você não apaga o registro para poder encontrar tal informação facilmente. Agora, para facilitar a busca por tais tipo de mensagens, o Telegram apresenta o seu resultado de pesquisas em listas com as mensagens e o termo procurado.

Novo atalho para o modo escuro no Android

Muitos aplicativos em 2019 aderiram ao modo escuro, que ajuda você a não forçar a sua vista ao usar o celular em ambiente escuro ou menos iluminado. O Telegram, por sua vez, conta com um modo escuro desde 2017, mas agora adicionou um botão no Android para ativar o recurso de forma mais fácil e rápida.

Estas foram algumas das principais mudanças do Telegram para a sua atualização do ano novo. Caso esteja interessado em saber quais outras mudanças foram realizadas no aplicativo, você pode acessar esse post do Blog oficial do mensageiro.

Via: MSPoweruser

iPhone Aplicativos Android telegram atualização mensagens mensagem aplicativo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você