"Orkut russo" atinge a marca de 1 milhão de usuários brasileiros

A Vontakte, rede social conhecida como o "Orkut russo", tem feito bastante sucesso no Brasil. De acordo com a VK, o número de usuários brasileiros ultrapassou o 1 milhão recentemente.

O VK se popularizou no Brasil depois do fim do Orkut, em 2014. Na época, vários "órfãos" da rede social migraram para a plataforma, que é bastante parecida com a ferramenta do Google.

Reprodução

Para comemorar a marca atingida, a rede social lançou a campanha #mostreseuBrasil, que permitirá aos usuários compartilharem imagens que representem o país. Quem participar ganhará um kit de adesivos.

Reprodução
A rede social
O VK possui 340 milhões de usuários, cerca de 81 milhões ativos diariamente. A maior parte dos acessos vem do PC (36,8%) e de dispositivos Android (36,2%). Dispositivos iOS, Windows Phone e a versão mobile para navegadores correspondem a 16,1%, 0,9% e 10%, respectivamente.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ