Siga o Olhar Digital no Google Discover
Ao divulgar os resultados trimestrais mais recentes da companhia, nesta quarta-feira, 26, o Facebook deixou claro que seus snapchats engoliram de vez o Snapchat original.
Ofertas
Por: R$ 39,90
Por: R$ 678,90
Por: R$ 112,00
Por: R$ 2.359,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 592,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 473,00
Primeira plataforma a imitar o sistema de troca de mensagens e postagens efêmeras, o Instagram tem 250 milhões de pessoas usando o Stories todos os dias, segundo o CEO Mark Zuckerberg.
É o mesmo número visto pelo WhatsApp, que tem no Status a sua própria versão do Snapchat. O aplicativo também revelou ter atingido a marca de 1 bilhão de usuários diários, o que significa que um quarto dos clientes da empresa é ativo no Status.
O Facebook não divulgou números referentes aos snapchats que estão dentro dos aplicativos da rede social e do Messenger, o que pode sugerir que os números não sejam tão animadores nessas duas plataformas.
Mesmo assim, só os resultados de Instagram e WhatsApp já são péssimas notícias para o Snapchat. Responsável por popularizar a ideia de efemeridade entre os internautas, o aplicativo tinha 166 milhões de usuários diários há dois meses.