sim chips cartões

Tim inclui ligações ilimitadas para qualquer operadora em planos semanais

Gustavo Gusmão 17/07/2018 12h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois das mudanças no Vivo Easy nesta última segunda-feira, agora é a vez da Tim se mexer e fazer alterações em alguns de seus planos. A empresa anunciou que seus planos pré-pagos semanais de 1 GB e 1,5 GB de internet passarão a contar também com chamadas ilimitadas para qualquer operadora no Brasil, sem alteração no preço – ambos continuam custando 10 ou 15 reais por semana.  


A mudança passa a valer automaticamente para assinantes das duas ofertas. Antes, a Tim restringia as chamadas ilimitadas apenas para números Tim, dando aos usuários 100 minutos por semana para usar com outras operadoras.

Além das ligações, o plano continuará oferecendo uso ilimitado de WhatsApp e Facebook Messenger, inclusive para chamadas. Ambos também dão a possibilidade de ganhar bônus de internet caso a assinatura continue por duas ou mais semanas seguidas, começando com 250 MB na segunda contratação e chegando a 1 GB na quarta consecutiva.

Por mês, com os bônus, o pacote de dados pode passar dos 8 GB no plano mais barato, de 10 reais semanais (40 reais mensais). É mais do que a oferta da Vivo com o novo Vivo Easy, que cobra 60 reais por 4 GB. Porém, vale ressaltar que, no caso da Tim, os MBs que você não usar em uma semana vencem, o que não acontece na oferta da rival.

Se quiser saber mais sobre os melhores planos pré-pagos disponíveis hoje no Brasil, publicamos uma lista (agora atualizada) no último mês de junho. A mudança da Tim fez o plano semanal subir uma posição no ranking, mas ainda há outras ofertas interessantes.

Brasil Tim operadoras
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você