Vingadores: Ultimato marca a última aparição de Stan Lee em filmes da Marvel

Stan Lee deixou um recado na cena pedindo que as pessoas façam amor e não guerra

Clara Guimarães, editado por Camila Rinaldi 25/04/2019 09h00
Stan Lee
A A A

Atenção: este texto contém spoilers de "Vingadores: Ultimato", leia por sua conta em risco


Os fâs da Marvel já se acostumaram a ver o rosto de Stan Lee nos filmes da franquia, e, mesmo depois da sua morte, nós ainda tivemos uma aparição especial do quadrinista em "Capitã Marvel", interpretando um passageiro no trem. Mas agora, com o lançamento de "Vingadores: Ultimato", assistimos a última participação gravada de Stan Lee em filmes. 

A cena de Vingadores: Ultimato foi gravada em novembro passado, porém o filme estreou apenas hoje (25) no Brasil. Os fâs verão Stan Lee nos anos 70 passando de carro por uma base do exército enquanto diz o slogan pacifista "Faça amor, não faça guerra".

O quadrinista já foi carteiro, general do exército, bartender, jurado de concurso, motorista de ônibus escolar, funcionário de biblioteca, Hugh Hefner e, até mesmo, ele próprio sendo barrado em uma festa de casamento. As cenas de Stan Lee eram um easter egg muito amado pelos fãs e marcaram esta Era Vingadores que, assim como as aparições especiais de Lee, chega ao fim.

 

Via: UOL

Filmes Vingadores Vingadores Ultimato
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você