Google Glass 3ª Geração

3ª Geração do Google Glass passa por fase de testes

Liliane Nakagawa 23/07/2019 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novo óculos do Google promete ser mais leve, porém com duração menor de bateria

As fabricantes Quatra Computer e a Pegatron Corporation estão em fase de produção piloto após concluir a fase de desenvolvimento do Google Glass. A próxima geração do wearable da gigante da Internet deve pesar como um par de óculos comum, mas às custas da duração da bateria, segundo fontes.


Com foco em um design mais natural e mais leve, os usuários que optarem pela Terceira Geração do acessório terão apenas 30 minutos de uso entre cargas. Outros óculos da linha, por exemplo, o Google Glass Enterprise Edition 2 possui uma bateria de 820 mAh, e o seu antecessor, 780. Seguindo esta lógica de aumento na capacidade de bateria, o novo modelo, previsto para chegar ao mercado no final do segundo semestre ou final de 2020, não seguirá a tendência.

Em 2013, o Google começou a vender sua primeira geração do Google Glass, encerrando as vendas dois anos mais tarde. Em 2017, foi a vez do Google Glass Enterprise Edition com foco no setor empresarial, o qual passou a se chamar Google Glass Enterprise Edition 2 após ser atualizado, em maio de 2019.

Via: Digitimes

Google Realidade Aumentada Google Glass
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você