8 em cada 10 adolescentes nos EUA preferem iPhone ao Android, diz pesquisa

Os smartphones com sistema operacional Android dominam o mercado, tanto que dados do IDC mostram que, no primeiro trimestre de 2017, 85% dos modelos ativos no mundo rodavam o sistema do Google.

Porém, conforma relata o Business Insider, esse cenário pode mudar nos próximos anos. Um estudo realizado pela consultoria Piper Jaffray revela que 82% dos adolescentes norte-americanos possuem um iPhone.

Os dados mostram que os números aumentaram em relação ao semestre passado, quando foi registrado que 78% dos adolescentes tinham um iPhone. Além disso, 84% dos entrevistados afirmam que o seu próximo smartphone será da Apple. Ou seja, a próxima geração de consumidores pode fazer com que os números da Apple aumentem ao longo dos próximos anos.  

O estudo mostra ainda que o interesse no iPhone também está gerando a busca por outros aparelhos da marca. Por exemplo, 20% dos adolescentes planejam comprar um Apple Watch nos próximos seis meses.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ