iFood

Agora é possível comprar produtos de supermercado pelo iFood

Luiza Tozzato, editado por Rui Maciel 19/06/2019 15h44
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Plataforma começou a testar o novo serviço na grande São Paulo

Na última terça-feira (18), o iFood começou a diversificar seus modelos de entrega e começou a testar o delivery de compras de supermercados. O novo serviço foi criado em parceria com o SiteMercado e, por enquanto, ele está funcionando apenas em Osasco (Grande São Paulo), com o Castanha Supermercado e em Campinas, nos supermercados Taquaral e Guará.


O serviço está disponível no app na aba “mercado” e funciona com uma compra mínima de 15 reais. No entanto, na primeira fase não são todos os produtos que podem ser escolhidos, apenas  congelados, hortaliças, carnes, bebidas, itens de higiene e produtos de limpeza. Além disso, o pagamento deve ser feito diretamente no aplicativo. 

Com nova função, o iFood apresenta um sistema muito parecido com o desempenhado por outros aplicativos, sendo o mais conhecido o Rappi. No entanto, esse último tem uma diversificação maior de serviços de entrega, passando por farmácias, bebidas, Petz e até café. Além de compras e restaurantes, é claro. 

A novidade deve chegar em São Paulo nas próximas semanas e, no começo, a usual taxa de entrega não será cobrada, para que as pessoas possam conhecer a novidade e, segundo a Movile (controladora do iFood), "entender cada vez mais os hábitos de consumo para entregar uma experiência ainda mais completa”.

Fonte: Exame

Aplicativos lançamento
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você