Agora vazaram imagens da traseira do Galaxy S8

Já era possível conferir em detalhes a área frontal do Galaxy S8, mas ainda não dava para ver direito a sua parte traseira. Isso mudou na noite da última terça-feira, 21, mais uma vez graças ao "vazador profissional" Evan Blass.

Ele postou em seu Twitter imagens renderizadas que mostram os Galaxy S8 e S8+ nas três cores que foram reveladas num vazamento anterior do próprio Blass. É possível notar que a Samsung tomou a decisão de colorir apenas a traseira dos celulares, o que pode ajudar a manter o efeito das bordas finas na frente, que tem sua área quase toda tomada pela tela.

Outro detalhe que fica mais claro é que o leitor biométrico realmente foi parar ao lado da câmera, algo que já se especulava há algum tempo e ganhou um reforço ontem, quando um vídeo de nove segundos mostrando o aparelho surgiu no YouTube.

Oficialmente, o Galaxy S8 será apresentado na próxima quarta-feira, 29, mas, como até os preços do celular já vazaram, o evento pode acabar sendo reduzido à confirmação sobre o início das vendas — especula-se que será no final de abril.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ