AirPods, os fones de ouvido sem fio da Apple, podem sair em dezembro

Desde o anúncio do iPhone 7 e iPhone 7 Plus sem entrada para fones de ouvido, os fãs da Apple aguardam o lançamento oficial dos AirPods, os fones sem fio prometidos em setembro. Após diversos atrasos, porém, parece que o produto finalmente ganhou uma previsão otimista de lançamento.

Um cliente da Apple diz ter recebido um e-mail de Tim Cook, presidente da empresa, sobre o atraso no lançamento dos AirPods. No texto, Cook responde à reclamação desse suposto cliente, pede desculpas pela demora e diz que os fones devem começar a ser vendidos "nas próximas semanas".

A história surgiu no site MacRumors, que possui um histórico razoável de acertos em antecipações sobre a Apple. Além disso, não se trata de uma história totalmente inacreditável: Cook herdou o hábito de seu antecessor, Steve Jobs, de responder e-mails de clientes vez ou outra. Não seria a primeira vez que algo assim acontece.

Por enquanto, porém, tudo não passa de um rumor. O MacRumors disse que teve acesso ao e-mail em questão e que ele "aparenta ter sido mesmo enviado pelos servidores corporativos da Apple", mas não publicou qualquer imagem da conversa. A empresa, por sua vez, ainda não comentou oficialmente.

Apresentados em setembro durante o anúncio do iPhone 7, os AirPods haviam sido prometidos para outubro, mas foram adiados indefinidamente. Um outro rumor recente indicava que os fones poderiam sair apenas em 2017.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ