Carregador Oppo Airvooc

Airvooc, o carregador sem fio de 40 watts do Oppo Ace 2

Vinicius Szafran, editado por Cesar Schaeffer 09/04/2020 17h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com fio, o carregamento chega a 65 watts, segundo vazamento das especificações do Ace 2

A Oppo vai lançar um carregador sem fio de 40 watts para o Reno Ace 2, o Airvooc. Por falar no smartphone, a empresa resolveu deixar o nome Reno de lado, e chamá-lo simplesmente de Oppo Ace 2.


Na semana passada, uma página do Teena revelou as possíveis especificações do Ace 2, incluindo o carregamento sem fio de 40 watts. Ainda segundo o vazamento das especificações, ele terá um carregamento de 65 watts com fio.

Agora a informação foi confirmada com a certificação do carregador Airvooc pelo WPC (Wireless Power Consortium). Assim como o carregador sem fio da OnePlus (leia o post aqui), o Airvooc conta com uma ventoinha para dissipar o calor, fazendo jus ao nome. Além disso, o carregador também é compatível com o padrão Qi.

Vale lembrar que no ano passado, a Oppo mostrou alguns carregadores bem rápidos, o carregador sem fio Vooc Flash Charge de 30 watts e o carregador com fio Super Vooc 2.0 de 65 watts. mostrando que estava empenhada em oferecer uma boa solução aos seus consumidores.

Reprodução

O Ace 2 apareceu na loja chinesa JD e no site da Oppo em duas cores, preto e roxo, com versões com 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de capacidade, ou 12 GB com 256 GB de capacidade. O smartphone terá processador Snapdragon 865 e uma câmera quádrupla com sensor principal de 48 megapixels.

A Oppo ainda não deu maiores informações sobre o seu novo carregador sem fio, incluindo o preço do Airvooc. Também não sabemos se ele será lançado junto pela Oppo junto com o Ace 2 no evento que vai acontecer no dia 13 de abril.

Via: GizChina

carregador snapdragon OPPO Reno snapdragon 865
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você