Alexa para Windows 10

Alexa agora poderá ser ativada por comando de voz em PCs com Windows 10

Clara Guimarães, editado por Rui Maciel 07/05/2019 10h17
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A assistente virtual da Amazon ganha também suporte ao app de música Pandora

Desde ontem (6/5), a assistente virtual da Amazon pode ser ativada em dispositivos Windows 10 apenas por comando de voz.


Ao falar "Alexa", o aplicativo abrirá, assim como acontece em aparelhos da própria Amazon, como o Echo. A atualização também adiciona suporte para o Pandora, permitindo que você peça para "Alexa" reproduzir músicas diretamente através do aplicativo. O app ainda pode ficar ativo em segundo plano, mesmo enquanto o usuário executa outros comandos, de modo que não seja necessário utilizar as mãos em qualquer momento.

Com a atualização, a Cortana, assistente da Microsoft, fica cada vez mais desfalcada em relação à Alexa. Logo, enquanto não adicionar suporte para inteligência articial, ela continurá perdendo. Você pode fazer o download do aplicativo atualizado aqui na Microsoft Store. No entanto, pelo menos por enquanto, a assistente da Amazon ainda não está disponível no Brasil - o que deve acontecer em breve, uma vez que a Amazon já vem testando a tecnologia por aqui. Mas você pode deixar o seu e-mail na loja online da Microsoft para receber um alerta de download, assim que o recurso chegar por aqui. 

Via: Ms Power User

Windows Amazon Windows 10 alexa
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você