Mr Robot

Amazon anuncia expansão global de seu serviço de streaming

Leonardo Pereira 17/11/2016 08h52
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix que se prepare, pois um dos seus maiores concorrentes anunciou uma expansão global.


Na última quarta-feira, 16, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, que apresentam o programa sobre carros The Grand Tour, usaram o Twitter do show para avisar que ele poderá ser assistido em mais de 200 países.

The Grand Tour é um programa exclusivo do Amazon Prime Video, o que significa que o serviço de streaming será lançado globalmente. O show estreia nesta sexta-feira, 18, no Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Japão, mas no começo de dezembro será liberado — junto com o Prime Video — em mais de duas centenas de países.

Até então o maior serviço de streaming de vídeo era a Netflix, que em janeiro anunciou uma expansão para 130 países, sendo que a empresa já operava em 60. Agora ambas disputarão os mesmos mercados, o que pode ser um benefício para os usuários, já que as duas investem em conteúdo próprio mas também compram direitos de material de qualidade. Mr. Robot, por exemplo, faz parte do catálogo da Amazon.

Via The Next Web

Amazon Streaming Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você