Amazon confirma produção de série baseada em 'O Senhor dos Anéis'

A Amazon confirmou rumores que surgiram na semana passada e vai realmente produzir uma série baseada em "O Senhor dos Anéis", de J.R.R. Tolkien. O acordo foi oficializado nesta segunda-feira, 13, e vale para "múltiplas temporadas".

Em um comunicado, a Amazon anunciou oficialmente a produção da série de TV que será disponibilizada para usuários do Amazon Prime Video. A série vai ser produzida em uma parceria entre Amazon Studios com Tolkien Estate and Trust (empresa que cuida das obras de Tolkien), HarperCollins e New Line Cinema, estúdio responsável pelos adaptações cinematográficas de "O Senhor dos Anéis".

De acordo com a Amazon, a nova série não será uma mera adaptação dos livros, e sim contará histórias que ficaram de fora da trilogia dirigida por Peter Jackson e que precedem os acontecimentos de "A Sociedade do Anel". O acordo também prevê a produção de séries derivadas no futuro.

Nenhum nome envolvido na produção foi divulgado até o momento. Ainda não há previsão de quando a série vai estrear.

A BlackFriday está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ