Amazon dá mais um passo rumo à entrega por drones

As entregas por drones estão cada vez mais próximas. Isso, pelo menos, é o que garante o experimento realizado pela Amazon nesta semana. A empresa realizou a primeira entrega de um produto para um consumidor nos Estados Unidos utilizado o serviço de delivery por drone.

O experimento foi realizado durante uma conferência da empresa na Califórnia, perto de Palm Springs. Lá, o drone aterrissou normalmente e entregou sem qualquer risco um pacote com quatro frascos de filtro solar. Depois, levantou voo e partiu do local.

Apesar de mínima, a entrega representa um gigantesco passo para a Amazon conseguir trabalhar com a entrega de produtos por drones. A empresa negocia há algum tempo com as autoridades de tráfego aéreo dos estados para poder usar as aeronaves não tripuladas para o transporte de encomendas.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ