Amazon

Amazon lança ferramenta 'pagar depois' na Índia

Matheus Luque 30/04/2020 16h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Serviço pode emprestar dinheiro aos clientes com antecedência para compra de produtos listados no site

A Amazon lançou hoje (30), na Índia, um serviço que oferece crédito instantâneo e sem juros aos clientes. Ele pode ser usado para pagar contas e produtos posteriormente. O anúncio da ferramenta exibe a frase "Buy now. Pay at your convenience" (Compre agora. Pague quando for conveniente, em tradução livre).


O serviço financeiro mais ambicioso da Amazon, o "Amazon Pay Later" (Amazon Pague Depois) pode emprestar dinheiro aos clientes com antecedência para os produtos listados no site. Ele é semelhante ao Flipkart, mas com mais limite de crédito. Os usuários podem comprar qualquer produto do site através dele. Ao fazer isso, a Amazon pagará o produto "em nome" dos usuários, que terão que pagar o vencimento no mês subsequente.

Reprodução

Jeff Bezos, CEO da Amazon - Foto: Reuters

Este serviço também permite que os usuários paguem contas como faturas de celular, contas de água, etc.

O valor pendente pode ser pago no mês seguinte à compra em um único pagamento ou parcelado em até 12 vezes. As parcelas pagas vêm com uma taxa de juros especificada para cada produto.

O limite de crédito concedido pela Amazon é de ate Rs. 60 mil (cerca de R$ 42 mil), o que será um grande alívio para os consumidores, já que o pagamento da Flipkart tem limite de Rs. 5 mil (R$ 3.500).

Por enquanto, a função foi lançado na Índia, mas deve chegar a outros países em breve.

 

Via: Gizchina

 

Amazon Jeff Bezos pagamento digital Amazon Web Services .amazon pagamento meios de pagamento
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você