Amazon Prime no Chromecast

Amazon Prime Vídeo é lançado no Chromecast

Cesar Schaeffer 09/07/2019 14h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

E o YouTube está oficialmente de volta à Fire TV, da Amazon

Duas novidades de uma só vez. A partir de hoje, terça-feira (9), depois de quase um ano e meio, o YouTube está de volta aos dispositivos Fire TV.  O aplicativo havia sido excluído da plataforma como parte da disputa entre Google e Amazon. Além disso, serviço de streaming Prime Video, da Amazon, também está sendo lançado hoje, com suporte para o Chromecast e outros dispositivos de TV Android.


Segundo a Amazon, o aplicativo do YouTube estará disponível nos seguintes dispositivos: o Fire TV Stick (2ª geração), o Fire TV Stick 4K, o Fire TV Cube e o Fire TV Stick Basic Edition.

A Amazon promete que mais dispositivos Fire TV também receberão o aplicativo do YouTube "nos próximos meses", além de oferecer suporte ao YouTube Kids e ao serviço de TV ao vivo do YouTube que será lançado no final deste ano.

Ou seja, a partir de agora, o aplicativo Prime Video da Amazon para iOS e Android também funciona com dispositivos Chromecast, permitindo que os usuários transmitam vídeos desses aplicativos diretamente para suas TVs. E o aplicativo Prime Video para Android TV - que até então era limitado a apenas alguns dispositivos - será muito mais abrangente com o novo aplicativo disponível para download a partir de hoje.

Fonte: The Verge

Youtube Amazon Streaming TV por assinatura Chromecast
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você