Amazon Prime Video lança app para Windows 10

Seguindo os passos da Netflix e do Hulu, a plataforma de streaming agora possui um aplicativo dedicado no sistema operacional da Microsoft

Renato Mota 30/06/2020 16h06
Amazon Prime Video
A A A

Serviço de streaming que mais cresce no Brasil e segundo em popularidade entre as plataformas, o Amazon Prime Video lançou um aplicativo dedicado para o Windows 10. O app foi desenvolvido na Plataforma Universal do Windows (UWP), diferente da versão para Xbox, baseada em HTML.


Assim como os apps para Android e iOS, o aplicativo Windows 10 do Amazon Prime Video permite que os assinantes baixem e assistam seus filmes e programas de TV favoritos offline, bem como acessar o X-Ray para conferir informações do IMDb sobre atores, músicas e curiosidades relacionadas ao vídeo em reprodução.

Para usuários de outros países, o aplicativo ainda permite alugar ou comprar títulos e assinar canais premium fechados. O app Amazon Prime Video para Windows 10 é compatível com o sistema operacional a partir da versão 17763.0 e tem quase 40 MB de tamanho.

Via: The Windows Club

Aplicativos Streaming Windows 10 amazon prime video
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você