Moto Z4

Amazon vendeu um Moto Z4 antes de a Motorola lançar o celular

Beatriz Trevisan, editado por Renato Santino 28/05/2019 20h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O smartphone estava acompanhado de um módulo Moto 360 Camera Mod, câmera de 360° graus para acoplar na parte de trás do dispositivo.

A Amazon está um pouco à frente da própria Motorola no lançamento do Moto Z4. A fabricante de celulares ainda não anunciou formalmente seu mais recente aparelho, mas isso não impediu a gigantes do e-commerce de colocar o Z4 à venda – e revelar toda a ficha técnica do novo smartphone. O dispositivo foi encontrado na página da Amazon nesta segunda-feira (27), mas não foi só isso... um usuário conseguiu encomendar o modelo antes da oferta ser retirada do ar e até já o recebeu pelo correio!


O smartphone estava acompanhado de um módulo Moto 360 Camera Mod, câmera de 360° graus para acoplar na parte de trás do dispositivo. Isso sugere que a Motorola vai oferecer o acessório de graça para os consumidores quando lançar o Moto Z4 oficialmente.

Graças à Amazon, sabe-se agora todas as características do aparelho. O Moto Z4 possui tela OLED de 6,4 polegadas, com uma resolução de 2340 x 1080 (FHD+), um leitor de impressões digitais no display e uma câmera frontal de 25 MP acoplada em um entalhe em forma de gota. Há apenas uma câmera traseira com 48MP e tecnologia e tecnologia “Quad Pixel”.

O novo celular é equipado com o processador Snapdragon 675, tem 128 GB de armazenamento interno (que pode ser expandido até 2 TB com um microSD), 4 GB de memória RAM e bateria de 3.600 mAh (com carga rápida de 15 W).

A Amazon tirou a página e a oferta do ar, mas ainda é possível acessá-la por meio de cópia publicada pelo site Internet Archive. O modelo oferecido parece ser uma versão do Z4 exclusiva da Amazon, porque já vem com a assistente pessoal Alexa e vários outros aplicativos da empresa instalados. O aparelho foi listado com o valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2000).

Para comprovar que a compra foi feita, o consumidor postou um vídeo no YouTube abrindo a caixa do Moto Z4 e apontando algumas características do smartphone. Ele observou que o dispositivo pode estar executando um software de pré-lançamento. Em uma mensagem publicada hoje (28) no Reddit, considerou ainda que o software da câmera é “muito problemático, com a focagem automática descontrolada ao fotografar objetos próximos”. Mas, no geral, o usuário disse ter se sentido satisfeito.

Como a Amazon já foi capaz de enviar unidades do Z4, é provável que o lançamento do aparelho virá em breve. O smartphone irá competir com a recém lançada série Pixel 3a e com o OnePlus 7 Pro, que tem preço mais alto que a novidade da Motorola. O Z4, por sua vez, tem um diferencial importante: enquanto nenhum dos outros dispositivos tem infraestrutura para a rede 5G, ele deve suportar o novo módulo MotoMod 5G.

Via: The Verge

Amazon Smartphones Motorola Moto Z4
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você