Jair Bolsonaro

Anatel autoriza bloqueio de celulares próximos a Bolsonaro e Mourão

Fabrício Filho, editado por Cesar Schaeffer 15/10/2019 15h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Agência Nacional de Telecomunicações concedeu permissão para o bloqueio de sinais de celulares que estejam em um perímetro de 200 metros próximo das autoridades

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) concedeu permissão na segunda-feira (14) para que o GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República bloqueie sinais de celulares a menos de 200 metros do presidente Jair Bolsonaro e do vice-presidente Hamilton Mourão. 


A medida foi solicitada pelo próprio GSI, que vai utilizar aparelhos específicos para bloquear os sinais onde Bolsonaro e Mourão "trabalhem, residam, estejam ou haja iminência de virem a estar". Ainda assim, a Anatel espera ser cautelosa com a decisão, e afirmou que a medida não vai ocorrer o tempo todo, somente em "operações específicas, episódicas, urgentes e temporárias".

Fonte: Diário Oficial da União

 

 

Celulares Anatel Bolsonaro Jair Bolsonaro Celular mourão
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você