Anatel homologa novo carregador de 20 W para iPhone

Nova versão do acessório da Apple promete maior potência com menor tempo de carregamento

Da Redação, editado por Liliane Nakagawa 13/08/2020 08h40
Novo carregador do iPhone
A A A

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou nesta terça-feira (11) um novo carregador USB-C da Apple para iPhone de 20 W. A novidade confirma os rumores de uma versão mais potente do carregador, que deve acompanhar o futuro smartphone da marca. 


O acessório, identificado como "modelo A2465", possui entre 100-240 V (0,5 A) de tensão de entrada, e 5 V (3 A) ou 9V (2,22 A ou 2 A) de tensões de saída, o que garante maior potência no carregamento em menos tempo.

 

EbQ7Kp4XkAcKidl.jpg

Imagens vazadas indicam uma versão mais potente do carregador de iPhone. Créditos: Reprodução/Twitter 

 

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela empresa, o novo carregador de 20 W da Apple provavelmente substituirá a versão atual de 18 W, vendido no Brasil por R$ 219. O acessório deve acompanhar o iPhone 12, que teve imagens vazadas recentemente

Essas especificações vão ao encontro de informações divulgadas em julho pelo insider Mr White (@laobaiTD), no Twitter. Na ocasião, fotos do carregador já indicavam o aumento da potência para 20 W.

 

 

Vale lembrar também que um carregador com especificações semelhantes havia sido divulgado por duas plataformas de certificações diferentes, sendo uma na Austrália e outra na Noruega. Ainda não está clara, entretanto, a diferença entre o acessório homologado pela Anatel em relação aos demais.  

 

Via: MacMagazine

 

 
iPhone Apple carregador
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você