Anel inteligente deixa suas ligações mais 'discretas'

A Origami Labs, uma empresa de Hong Kong, anunciou nesta semana um dispositivo que pode ajudar quem não gosta de chamar atenção na hora de fazer e receber ligações. O Orii é um anel inteligente que usa a tecnologia de condução óssea para a transmissão de áudio. Isso significa que o som é levado diretamente para dentro do ouvido, evitando problemas auditivos.

Outra vantagem, segundo a empresa, é que a tecnologia permite participar de conversas sem comprometer a audição do usuário. Veja como funciona:

O anel é feito de alumínio fundido e mede 20 milímetros de largura e 12 milímetros de espessura. Como relata o Engadget, o design curvo faz o objeto parecer menor.

Reprodução

Por dentro, ele tem conexão Bluetooth 4.0, microfone duplo com cancelamento de ruído, giroscópio, LED e bateria de 50 mAh, além da tecnologia de condução óssea. A bateria oferece até 1,5 hora de conversação e 45 horas em espera.

O Orii ainda oferece suporte à Siri e ao Google Assistente, o que significa que é possível agitar as mãos para começar a conversar.

O dispositivo está disponível para financiamento coletivo no Kickstarter por a partir de US$ 119.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ